Tuesday, January 31, 2012

Querido Baladeiro


Nunca teria dado certo. 
Você é (ou está) um homem de várias mulheres, 
mas eu sou mulher de um homem só. 

E eu quero ser fiel, amar cegamente e confiar estupidamente.
Eu quero ter uma casa com estantes, tapetes e vidros coloridos, 
lugar pra gente, pro cachorro e pra visitas. 
Objetos de decoração que ninguém nunca entendesse além da gente. 
Eu queria ter uma história dessas de cinema.

Eu quero 'o meu' homem, entende?! 
Pra botar no colo e ver filme na tv comendo sorvete de colher.
Pra fazer café e cafuné.
Pra ter uma vida super saudável com bons amigos por perto.
E que ele possa me tratar como a única, porque pra mim ele vai ser! 

 Talvez você esteja apenas naquela fase indefinida 
de provar todas as cores e os sabores.
... Mas eu não estou. 

E mesmo de longe ainda te desejo o melhor. 
Te amo pra sempre.