Friday, March 9, 2012

Ele......


Ele não fuma, gosta de festinhas com os amigos, de cinema e passeio na praia.
E é absolutamente encantado pela beleza das coisas pequenas.... 
Cheiros, beijos, carinhos sem fim. Sem motivos. 

A gente se entende pelo olhar, saliva e coração. 
Nosso tesão começa é na alma.... E sempre explode!

Ele consegue ter o sorriso mais bonito do planeta Terra. 
E quando me abraça, me faz sentir perto de Deus. 

Mesmo quando a gente briga, a gente se encontra naquele intervalo entre as coisas
 que não são ditas e o orgulho que não alcança.
(E a gente chora sem lágrimas)
E se sente meio como numa história de amor feita em cinema. Francês.

Ele apóia meus sonhos, mesmo quando não concorda com eles.
E me dá novos sonhos, novos planos, e uma nova vida.

É o homem que de longe, eu sempre admiro.
De perto não consigo expressar com o meu pobre vocabulário.

O nosso amor é tão intenso que ás vezes vira odio.
A gente tem raiva de gostar tanto um do outro.
E essa 'raiva de amar', acaba é virando raiva um do outro.
E no pico dessa raiva, ela se transforma em amor novamente;
bem brando, ate se esquentar tudo de novo e
salve-se quem puder!

As manias dele são tão irritantes quanto lindas.
Ele consegue tirar até o meu gato do sério.
Mas os dois acabam se entendendo entre olhares fortes e gestos bruscos.
(o mesmo que acontece entre eu e ele)

Ele é o lugar para o qual eu posso fugir quando tudo vai errado.
E quando tudo esta indo certo também.


Num deserto de almas também desertas, 
uma alma especial reconhece de imediato a outra...
Bendito seja o dia em que a gente se encontrou,
 e ele me reconheceu. 


E o amanhã.......
Separados? 
Se acontecer, que Deus nos proteja e que tenhamos forças. 
Forças para seguirmos na vida. Para encontrarmos um outro alguém . 
Por nós. E pelo amor.

Juntos? 
Não será perfeito, mas será feito por nós dois. 
E isso já basta.