Saturday, March 10, 2012

Naquela noite escura veio o perdão



Então senti uma vontade enorme de escrever uma oração.
Uma oração que descrevesse minha crença, minha fé, minha força.
Uma oração que explicasse a confiança que eu sentia na palavra.
Não aquela do livro, mas aquela que vinha do alto e que eu escutava
toda vez que orava em silêncio.

Senti aquela vontade enorme de escrever a minha oração.
Mas tive medo.
Medo de ouvir a voz que vinha de dentro.
Medo de hesitar, de arrepender-me, de querer voltar atrás sem poder.
Queria agradecer, mas só sentia culpa.
Sabia que era abençoada, mas não me sentia merecedora de tanta benção. 
Chorava de um sentimento que me invadia mais ainda não sabia qual era.

Deus estava ali, naquele quarto escuro,
em meio aos meus pensamentos confusos......
....  e ELE nem se importava com toda a minha bagunça.
Naquele momento me sentia amada e entendida.
Perdoada e amparada.
Eram muitas aquelas vozes, eu não estava mais sozinha.
E finalmente quis agradecer a confusão e a companhia.
e senti o que é a fé.

Quero agradecer toda a dádiva, imperfeição e compreensão. 
E, cada vez que eu tiver vontade de desistir do que eu mais quero,
vou me lembrar que Deus nunca deixou de estar comigo, mesmo quando eu não merecia.
Mesmo quando o mandei embora.
Mesmo quando eu sequer imaginaria que Ele continuaria... aqui.
Muito obrigada aos meus dois pais que estão no céu.