Monday, February 14, 2011

Aos interessados, de pé na fila...



Para me conquistar, basta dizer aquilo que nunca ouvi de ninguém.
Tem que vestir como homem, e não como 'metro' ou gay.

Tem que saber entrar e sair da minha rotina (sem que eu note),
saber ficar em silêncio e assim me dizer tudo!

Tem que gostar de musica como eu gosto,
ser caseiro mas gostar da presença dos nossos poucos e bons amigos, 
tem que amar a minha familia com todos os 'nossos defeitos',
aceitar o meu passado e compreender a vida como ela realmente é.

Tem que 'ter pegada' mas ser nada galinha,
tem que ter vontade de ser um 'homem de familia', 
saber ser 'homem com H', forte e doce, bem clássico, bem mesmo na moda antiga.

Tem que apreciar as artes e gostar de viajar.
Tem que ter a personalidade forte, mas ser simples. Muito simples.

Tem que ser Brasileiro e ter orgulho disso.

Tem que querer me proteger, mesmo sabendo que não preciso de proteção.
Tem que gostar de coisas materiais e boas sim, 
mas buscar o lado espiritual, o lado puro, o lado de Deus acima de tudo!

Tem que saber a hora exata de chegar, ficar, e de ir embora ... (mas por favor não ir)