Sunday, May 8, 2011

Aos poucos, estou aprendendo...

... a aceitar que o lugar dos amores que não deram certo, é apenas nas lembranças.
Depois de tudo o que já passei, não me sinto mais forte para os começos,
e muito menos para os recomeços..


E quando se trata de amor - infelizmente - é apenas o relacionamento que acaba.
 Os sentimentos todos ficam!
O sentimento de amor. O sentimento de dor.
O sentimento de respeito. O sentimento da perda do respeito.
O sentimento de pureza. O sentimento que só o nosso sexo traz.
O sentimento perdido - quando a cabeça não pode ter esperança, mas o coracao vive só dela.
O tanto que eu pedi. ... E me perdi.
O sentimento da dor toda de novo.
E o que mais me dói, é saber que fui praticamente forçada a desistir de 4 coisas na minha vida:
de você, de mim, de nós, e do amor.



Então, estou procurando - com muitos erros e alguns acertos - a encontrar algum jeito
de ter os meus dias mais simples sem 'a gente' aqui comigo.
Enquanto procuro, vou me alimentando das lembranças...
assim consigo me dar de volta 'o nosso tempo'.