Monday, May 9, 2011

Me deixa ser egoísta

Essa coisinha bonitinha de dar amor sem receber funciona muito bem 
em histórias de santos e demais evoluídos do planeta. 
Mas eu não moro em igreja e não sou santa,
 então só vou te dar se você me der também.

Não me tornei amarga, mas me permito a revolta necessária, a expressão daquilo que me dói.
E quando essa revolta passar, vou sim amar de novo.
E se falhar, vou repetir tudo outra vez. 70 vezes se for preciso.

Sabe porque eu tanto amo o amor?
Amor é quando o seu espírito descobre um abrigo que não é o seu corpo.
Amor é quando a solidão tem vontade de ser você.
Amor é encontrar alguém que reúna os seus defeitos preferidos.
Amor é ter orgasmos não só no sexo.
Amor é quando é simples de sentir, complicado de explicar e trabalhoso para se manter.
Amor é querer pertencer ao outro, não por submissão ou posse, mas por entrega!
Amor é escolher sentir aquela saudade gostosa.

Quero amar, me apaixonar e me entregar por completo.
Mas preciso me sentir - pelo menos um pouquinho - amada tambem.

Reciprocidade é lei!