Tuesday, May 10, 2011

Papai do céu, um pedido...



Eu quero um alguém que tenha coragem. 
Que saiba amar todas as coisas simples, e as bruxas boas. 
Quero alguém que acredite em realidade. 
Que esteja cansado dos dramas perfeitos da vida de novela.
Quero alguém que me faça rir. E sorrir.
E que nunca minta para mim.
Quero alguém que goste de ler - assim vamos ler e evoluir juntos!
Que aprecie boa musica, que deteste baladinhas (pois isso é coisa de gente triste),
e que goste mesmo, é de familia! 
Quero um amor que me compre biscoitos doces, e que tome o chá da tarde comigo. 
Nos fins de semana, que me compre alguns drinks - e que os use para abusar-se de mim.
Quero alguém que me faça sentir amada e protegida durante as madrugadas.
(estou cansada de lutar contra as minhas noites sozinha)
 Alguém que me provoque. Que me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério.
Quero alguém que faça planos comigo. Que queira viajar pelo mundo inteiro. Ser mochileiro.
E que também sonhe com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim.
Quero alguém que seja tão louco quanto eu - pois a nossa loucura junta vai nos salvar..

Quero alguém que queira ser meu. Do resto, cuido eu.

Quero muito. E quero sem fim.

(cuida bem da sua filha, Papai do céu)